Eustáquio Rocha: a voz das multidões



Nascido em Bambuí/ MG, mas uberabense de coração, Eustáquio Rocha é sem dúvidas o melhor mestre de cerimônias de Uberaba e a voz mais conhecida. Grande parceiro da revista Mulheres, esse ícone da voz nasceu com talento para locução, começou a trabalhar aos 13 anos em um parque de diversões, logo em seguida recebeu convite para atuar na rádio e nunca mais abandonou o ofício. Foi militar da reserva da aeronáutica por mais de 30 anos. Trabalha atualmente como mestre de cerimônias na Prefeitura de Uberaba. Traz no seu currículo experiência nos mais variados eventos de locução como: desfile de Carnaval, inaugurações, aberturas de grandes feiras, festivais e os mais variados shows. Acostumado a interagir com plateias de multidões, desempenha funções com maestria, é bastante elogiado, inclusive pela equipe de cerimonial da Presidência da República. Dono de uma voz inconfundível e simpatia ímpar, é também cantor e já gravou dois CDs (a maioria das músicas é de compositores de Uberaba e outras de cantores famosos).



Pessoa extremamente humilde, profissional admirado e respeitado, pai de seis filhos, casado com Cintia Castro, com quem teve as filhas Maria Fernanda e Giovanna (esta que segue o caminho do pai e já está cantando e encantando a todos). Ele ainda é avô de sete netos e bisavô de Benício. Consegue conciliar tranquilamente essa relação familiar, dividindo seu tempo com o trabalho no rádio e com eventos de cerimonial.

Para Eustáquio Rocha, a vida é um show e ele diz: "É preciso ter muito cuidado e responsabilidade com o que se diz, porque microfone não tem volta".



Siga a Revista Mulheres no Instagram e no Facebook.