Arquitetura e Ideias – Duda Nery é sucesso em sobrancelhas no Studio M.E


Ale Roso


Hoje a coluna Arquitetura e Ideias aborda o espaço de uma pessoa que eu conheço muito bem, desde criança, e por quem tenho o maior afeto. É o Studio M.E, da Maria Eduarda Nery, a nossa Duda!   

Maria Eduarda é formada em Arquitetura e Urbanismo. Mesmo sem ter exercido a profissão, utilizou o conhecimento adquirido durante anos de faculdade para projetar o próprio estúdio. O resultado é um espaço com a cara dela, focado no bem-estar, na identificação e no contentamento das clientes. No projeto, ela contou com a super ajuda do amigo e também arquiteto Iago Costa e do artista plástico Guilherme Rosa, responsável pela mulher belíssima e empoderada eternizada na recepção.

As áreas de arquitetura e estética têm semelhanças. Elas trabalham com arte, beleza e organização visual. Ambas são, acima de tudo, resultados da cultura, da necessidade e do desenvolvimento social. Visam o prazer em habitar, seja em casa, seja no próprio corpo. Duda entende essa realidade e sabe que os dois campos são paixões, vocações, chamados, ciências e negócios. E que negócio!!! Ela estudou muito e se especializou em design de sobrancelhas, microblading fio a fio e nanoblading. O Studio M.E é um sucesso e uma marca conceituada na cidade. Por quê? Porque Duda não para e busca ser a melhor no que faz, todo santo dia. Ontem mesmo ela estava em São Paulo para aprender sobre roller design. 

Sou fã do trabalho da Duda. Acompanhe as novidades do Studio M.E no Instagram. O espaço é situado na rua Frei Paulino, nº 364, bairro Abadia, Edifício São Lucas, sala 606. O Whatsapp é (34) 99184-4418.


Espaços dos sonhos para oferecer o melhor nas sobrancelhas


Obra do artista plástico Guilherme Rosa encanta clientes



Duda fez do Studio M.E a cara dela!


A empresária com a mãe Bella Mirella e o pai Paulo Valim


Duda com o namorado Luís Guilherme Galvão



(Parceira publicitária: Ale Roso Arquitetura)


Ale Roso

Arquiteta e urbanista - CAU/MG: A93403/8, vice-presidente do IEATM, coordenadora do Loft IEATM Expocigra e uma das idealizadoras do Projeto Atma – Grupo Doze Guerreiras. 

Siga a Ale Roso no Instagram e no Facebook.   


Siga a Revista Mulheres no 
Instagram e no Facebook.