Linha destaca estilo, beleza e tecnologia das peças   


O mercado de Uberaba, assim como o de grandes centros, oferece produtos diferenciados quando o assunto é reforma ou construção de uma casa. É na fase final de uma obra que os moradores buscam acabamentos que expressam seu estilo de vida. Nesse contexto, a Deca escolheu a Hidráulica Uberaba para sediar um espaço com produtos diferenciados de pronta entrega. É a Boutique Deca que oferece opções consideradas, por muitos profissionais do ramo, verdadeiras obras de arte. O diferencial do design, a qualidade e as diversas utilidades e aplicabilidades fazem com que esses acessórios reflitam a personalidade dos moradores no seu espaço. 


As cubas e torneiras trazem personalidade e valorização aos ambientes. Foto - Arthur Matos


A Deca, traz um portfólio de 70 anos de mercado, considerado referência em qualidade e bom gosto.  A Hidráulica Uberaba, traz 5 décadas de história de relacionamento com o consumidor uberabense marcada pela evolução que seus clientes buscam. Está aí uma parceria que coloca a cidade como referência, na região. É isso que explica o gerente-geral da Hidráulica Uberaba, Frederico Machado. Segundo ele, a Deca está presente no catálogo da loja uberabense, praticamente, desde a sua inauguração em 1972.  “A Deca é a nossa grande parceira e está entre as maiores marcas em vendas. É uma indústria muito forte e oferece um mix de produtos diversificados aqui dentro”, analisa ele. 


A linha apresenta a união perfeita entre estilo e funcionalidade. Foto - Arthur Matos


Com a Boutique Deca, a marca reforça o compromisso de oferecer o melhor em criatividade, tecnologia, cores, texturas e acabamentos. O resultado é uma experiência única, repleta de acolhimento, conforto e bem-estar aos moradores de uma casa. A linha apresenta a união perfeita entre estilo e funcionalidade. As cubas e torneiras trazem personalidade e valorização aos ambientes com a assinatura de uma marca que é referência no ramo da construção civil. Frederico Machado explica que “a mesma mercadoria que tem em São Paulo, tem em Uberaba. Então, não é necessário ir tão longe para buscá-la. Nossos clientes adoram a linha. Muitos procuram e exigem os produtos da Boutique Deca .”   Esse comportamento do consumidor, segundo Machado, é o resultado da mudança do mercado que foi acompanhada pela Hidráulica Uberaba. “A busca pela evolução para melhor atender ao consumidor, sempre foi o maior objetivo da Hidráulica Uberaba” -afirma Frederico Machado que representa a terceira geração de gestores da empresa.  A organização teve início, em 1972, com o empresário Walter Machado, avô de Frederico, que foi sucedido pelos filhos Ricardo e Eduardo que ainda hoje atuam na gestão.


Boutique Deca apresenta diferenciais em design e qualidade. Foto - Arthur Matos


Os números apresentados pela Hidráulica Uberaba são muito expressivos e denotam o processo de evolução nesses quase 50 anos de atuação. Uma equipe de 53 profissionais   atuando em diversos setores, num espaço de dois mil metros quadrados. Uma base cadastral de 40 mil clientes de diversos municípios do Triângulo Mineiro. E um atendimento diferenciado, cuja proposta vai além de vender. Segundo Frederico Machado, “o cliente da HU tem uma equipe de especialistas que oferece uma verdadeira consultoria na hora da compra. Penso que são esses diferenciais que fazem da Hidráulica Uberaba uma referência em evolução”, finaliza ele.


Walter Machado inaugurou a empresa em 1972. Foto - arquivo


Siga a Revista Mulheres no Instagram e no Facebook.