Elegância, modernidade e personalidade são os conceitos que definem o trabalho de Laysa Zago, a mente criativa por trás da Zago Interiores. 


A decoração é a ferramenta ideal para criar ambientes personalizados e autênticos, que combinam estética e funcionalidade, atendendo às necessidades e refletindo os desejos de seus ocupantes. E as tendências para 2024 prometem ir muito além do que simplesmente embelezar espaços. 

Nesse cenário, a Zago Interiores se destaca como pioneira na fusão entre tradição e modernidade, priorizando a personalização e a sustentabilidade em seus projetos. 

Nesse sentido, a renomada Laysa Zago, a mente criativa por trás da Zago Interiores, avalia que a valorização de materiais naturais e sustentáveis, incorporando madeira não tratada, pedras naturais, fibras vegetais e cerâmicas artesanais, bem como texturas feitas à mão, aponta para uma mudança em direção ao design com um toque de responsabilidade ecológica. 

No mesmo sentido e, atendendo à preocupação com o meio ambiente tão em evidência atualmente, a indústria de decoração também tem valorizado materiais naturais e sustentáveis na produção de móveis, acessórios e revestimentos. 

Uma das tendências para 2024 são os ambientes equilibrados e atraentes, como uma resposta à agitação do dia a dia. O "menos é mais" se tornou um dos mantras para quem planeja focar na tranquilidade ano que vem. "Com esse perfil em mente, a ideia é contar com cores neutras, móveis de linhas limpas e uma decoração despojada dominando os espaços. E o que torna isso verdadeiramente especial é a capacidade de transformar o lar em um refúgio sereno, proporcionando um alívio do estresse e uma sensação de equilíbrio", reforça Laysa. 

Ela explica que a Zago Interiores entende a importância de criar espaços que promovam o bem-estar e, principalmente, reflitam a essência de seus moradores. Por isso, Laysa Zago foca todo o seu trabalho em harmonizar elegância com leveza, criando ambientes que acalmam, revigoram e são incrivelmente atraentes. "No coração dessa tendência está a valorização do design com um propósito maior, que é conectar as pessoas e celebrar a singularidade de cada criação. Afinal, cada pessoa tem uma personalidade que pode ser transmitida através da decoração. 

Por outro lado, também há espaço para o maximalismo, que valoriza a mistura de cores, texturas, formas e materiais na decoração. Um estilo dos anos anteriores que ainda agrada muitas pessoas, mas também está ganhando formas mais simplificadas nas estampas e padrões. Em vez de ambientes marcados por cores neutras e espaços vazios, esse conceito busca preencher todos os cantos com combinações personalizadas. 

Para Laysa, as tendências para 2024 refletem o cuidado com que ela já atua quando inicia um projeto na Zago Interiores: a decoração é muito mais do que apenas estética, mas uma maneira de viver cada dia com propósito. "Ou seja, a decoração de uma casa ou um local de trabalho é um lembrete inspirador de que o ambiente pode ser belo, funcional e impactar de forma positiva as pessoas que a habitam ou a visitam", conta. 

Independente da escolha de estilo, Laysa Zago está sempre focada em captar a essência do cliente para seu projeto, uma costura de narrativas únicas para cada espaço que ela decora. Sua abordagem altamente personalizada e dedicação à exclusividade estabelecem a Zago Interiores como um ponto de referência no cenário da decoração, tanto em Uberaba quanto em todo o território brasileiro.