Arquitetura e Ideias - Cores e pedras em fachadas e ambientes


Ale Roso


Traduzir o gosto do cliente de acordo com o lifestyle de cada um é o compromisso do(a) arquiteto(a).  

O projeto arquitetônico tem que ser pensado e concebido para representar o conjunto de atitudes, valores, preferências, hábitos e ideias do morador. A casa retrata a personalidade, a maneira de vestir, os objetos, as formas e cores preferidas. É, sim, uma das maneiras de comunicar com o mundo sobre um pouco de cada um. 

Os ambientes são criados para integrar pessoas e atender às suas necessidades. O toque especial está em proporcionar aconchego e sofisticação à arquitetura do local para fazer com que cada morador realmente se sinta em casa. 

A criatividade é predominante na hora de compor! Mix de pedras (naturais ou sintéticas), cores e estilos elevam o imóvel ao nível máximo de bom gosto. 


Painel de parede feito em retalhos de pedra São Tomé


Muito mais do que pinturas coloridas e pedras, ousar na arquitetura é voltar ao simples, não complicado, elementar.

Além de destacarem a arquitetura de casas e outras construções, as pedras e cores combinam com facilidade em qualquer estilo de decoração e podem deixar qualquer ambiente mais bonito, agradável e sofisticado.


Retalhos

 

Cores vibrantes


Tons terrosos são os mais pedidos

 

Fachada pedra canjiquinha


Fachada com pedras - mosaico português e brises de madeira



(Parceira publicitária: Ale Roso Arquitetura)


Ale Roso

Arquiteta e urbanista - CAU/MG: A93403/8, vice-presidente do IEATM, coordenadora do Loft IEATM Expocigra e uma das idealizadoras do Projeto Atma – Grupo Doze Guerreiras. 

Siga a Ale Roso no Instagram e no Facebook.   


Siga a Revista Mulheres no 
Instagram e no Facebook