Shopping Uberaba traz Natal das Flores


Shopping Uberaba. Foto Divulgação

O Shopping Uberaba convida o design de eventos Alexandre Assumpção para fazer a decoração de Natal 2020, em sintonia com o propósito do empreendimento que é promover bem-estar e estimular pessoas e empresas a apoiar a construção de relações produtivas com Uberaba. A escolha pela decoração com o tema “Natal das Flores” tem o objetivo de destacar a Primavera, que significa desabrochar, renovar, renascer. Será um grande jardim sem esquecer das luzes de Natal para ressaltar o Viver Bem. 

Alexandre acha superbacana o Shopping Uberaba prestigiar os projetos de empresas e profissionais locais, inclusive no Natal, quando ele já fez eventos paralelos, mas desta vez abraçará todo o projeto.  Nesta questão de prestigiar os genuínos, além do talento e criatividade, Uberaba tem fornecedores, tem tudo o que as metrópoles têm. Reitera que a cidade tem estrutura e não perde em nada para os grandes centros. Quanto à proposta de um grande jardim florido, Alexandre diz que o mundo passa por um período muito triste e o tema das flores alegra a alma,  “A ideia é levar as pessoas para dentro de um lugar colorido, florido e cheio de coisas boas.”


Alexandre Assumpção assina a decoração de Natal do Shopping Uberaba - Foto Alex Peixoto


Os uberabenses devem ter muito orgulho do Shopping Uberaba, diz Alexandre, que se orgulha porque a cidade cresceu muito com a chegada do empreendimento, com turismo, pessoas de fora e não apenas de Minas, mas de outras no estado de São Paulo, que não têm um comércio tão bacana e que vêm para Uberaba por causa do Shopping.  Ele se surpreendeu ao saber do apoio para os meninos do Hip Hop por meio do projeto Talentos Cidadania.  Ou seja, não se limita a compras, lazer, tem a questão social também, de apoiar as causas da cidade. “O Shopping Uberaba pensa no bem-estar de forma geral, é um mundo de possibilidades, um lugar completo e democrático.”


Parceiro publicitário: Trem dos Brinquedos


Alexandre leva o nome da cidade para o mundo quando faz festas na Europa, nos Estados Unidos e em países da América do Sul e considera o Shopping um presente que Uberaba ganhou há 21 anos trazendo um toque de modernidade, de sofisticação, pois até então, o comércio era precário. “Chegou e nos proporcionou um novo life style”. Diz que amigos que vêm de fora comentam que o Shopping Uberaba tem nível de shopping center de capitais, com uma variedade de lojas, de produtos de qualidade, de serviços, além do visual, pois é um lugar lindo, gostoso, onde as pessoas se sentem bem. “Eu me sinto em casa; quando vou ao Shopping encontro amigos, porque não é só um espaço de compras, mas de convivência também, onde as pessoas podem se confraternizar e serem felizes.” 



* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Revista Mulheres. O conteúdo é de total responsabilidade do autor. 


Siga a Revista Mulheres no Instagram (@revistamulheresoficial) e no Facebook (@mulheresuberaba).