Mulheres Vitoriosas


#ligadasaosucesso


Fotos: Arthur Matos 

Cenário: Casa do Folclore


Roseane Costa Sousa, Simone Rocha Ferreira, Neide Mar Aparecida Rodovalho Péres, Lina Mangabeira, Alexandrina Dias, Ivanir Souza, Kamila Teixeira e Nayara Pegorari Teixeira Freitas.


Elas são batalhadoras, arrojadas e empreendedoras. Enfrentam os desafios com bom humor e determinação, vencendo as batalhas do dia a dia para concretização de seus sonhos. Elas sabem que desafiando seus limites na trajetória da vida conquistarão o melhor para si, suas famílias e seus negócios.  Nesta editoria especial conheça as inspiradoras histórias de nove mulheres vitoriosas – ligadas ao sucesso.  


Alexandrina Dias 

Essa mulher guerreira atua no comércio hortifruti.  É uma matriarca viúva, mãe de Ana Paula Felix e André Luiz Felix (em memória), sogra de Antônio Carlos Florentino, avó de Tarik Farhat e Anna Júlia Felix. 

“Sou uma mulher forte e decidida, sei que tudo que sou em minha vida devo a Deus ao meu esforço e ao trabalho duro e contínuo. 

Depois de uma jornada de 18 anos em uma grande empresa em São Paulo, em 1991 volto a Uberaba e inicio uma nova jornada com meu falecido e amado esposo Jose Umberto Indalécio no ramo de hortifruti. 

Em São Paulo criei e eduquei meus filhos.  Quando retornei à Uberaba, antes de montar o varejão com meu falecido esposo, eu trabalhei por um tempo na Cantina São Domingos. E quando montamos nosso próprio negócio, no começo o que tínhamos era a vontade de vencer. Foi uma grande luta. O “Torrada”, como era chamado meu esposo, ia de bicicleta ao Ceasa e eu, após trabalhar na cantina, ficava no varejão, perfazendo uma jornada dupla de trabalho e com o passar do tempo resolvemos ficar só com o Varejão e com o dinheiro do meu acerto de contas na cantina montamos o varejão da Praça da Abadia. 

O desafio primeiro foi a falta de condução que com o tempo veio a ser sanado pois com muito trabalho logo adquirimos uma Brasília verde. 

Trabalhamos muito, de sol a sol, mas com muita garra e vontade de vencer. Em 1999 minha filha Paula veio para Uberaba, já casada e com filho que hoje é o nosso “compras” e estamos todos nessa empreitada desde então. 

Em 2013 resolvemos abrir outro varejão, que hoje está situado na Av. João XXIII.  Eu sempre estive lado a lado com meu falecido esposo até o último minuto de sua vida e se existe uma mulher apaixonada pelo marido essa mulher sou eu. Nunca economizei no meu amor. 

Os funcionários dos varejões sempre foram tratados como família devido ao cuidado e carinho que sempre dispensamos a todos. Até hoje temos colaboradores que me chamam de mãe.

Hoje aos 71 anos continuo firme, trabalhando nos varejões e não pretendo parar tão cedo, pois meu lema é trabalho, união e qualidade de vida para minha família. 

Como mulher, meu sonho ainda é poder fazer um curso de enfermagem e salvar vidas, mas como profissional e empresária almejo aumentar a minha rede de lojas”. 



Denilce Lisboa Mendes Brandão 

Enfermeira Integrativa e Esteta, casada com Dr Byron Brandão, especialista em Dermatologia e Transplante Capilar, Mãe da Katherine que está se formando na Faculdade de Psicologia e Selena que ingressou na Faculdade de Medicina. 

“Há 23 anos Uberaba nos recebeu com muito carinho, onde formamos nossa família e negócios. 

Sou uma mulher guerreira que sempre acreditou que podemos fazer além do que imaginamos, sempre superando nossos limites e contribuindo para nossa evolução do nosso próximo. Quando me formei em enfermagem eu tinha o sonho de trabalhar com a Obstetrícia, então passei por vários testes e avaliações e consegui uma vaga na Especialização em Obstetrícia da UFTM, na qual me tornei enfermeira especialista em Obstetrícia em 2001; pois sempre acreditei na ciência do Início da Vida, na mudança na forma de nascer com mais Amor e Percepção desse Novo Ser que estava no Ventre. E para que eu pudesse trabalhar com esse público fui buscar outros cursos: Yoga e Ayurveda para mulheres, gestantes e crianças. Também me tornei Mestre em Reik e com esses conhecimentos técnicos e energéticos trabalhei por 20 anos. E a exatamente há três anos a vida me convidou para ter um outro olhar, e não apenas para o início da vida e sim para todos os períodos da vida que compreendem o ser humano e eu... aceitei! 

Meu companheiro, após um longo tempo lecionando nas universidades, nos cursos de dermatologia e estética no Brasil e Europa, me convidou para conhecer algumas clínicas na Espanha onde se associavam os conhecimentos técnicos de dermatologia, estética e tricologia, juntamente com terapias integrativas, então decidimos abrir uma clínica de Saúde Integral, com a proposta de olhar o SER. 

Hoje eu trabalho na administração da Clínica Byron e também atendo na área de Estética Integrativa, onde tenho a oportunidade de atender aquele Ser que está comigo, porque simplesmente essa pessoa é um ser único, com suas particularidades e peculiaridades. E posso contribuir com a saúde dessa pessoa, afinal, segundo a OMS saúde não é apenas ausência de doenças e sim o bem-estar físico, psíquico e social e nisso a estética contribui muito com o ser humano: elevando sua autoestima e fazendo sentir-se mais aceito e integrado aos seus semelhantes. 

Nascemos com a nossa herança biológica e herança psicológica. E o nosso corpo é um museu de órgãos. E se formos ver, a partir do momento em que nascemos, automaticamente estamos envelhecendo. E este envelhecer é corporal, é sistêmico, é orgânico, é celular, é bioquímico, é energia. É neste momento, que entro com meus conhecimentos quânticos, associando aos tratamentos faciais, corporais e capilares. E se necessário e eu sentir já entro com alguma ferramenta, tipo frequenciais quânticos, analisador quântico (um aparelho que avalia as frequências dos órgãos), cristais, ozonioterapia, massagens ayuvérdicas, meditações e reiki. Aliás o reiki entra em todas os atendimentos realizados na clínica, inclusive durante procedimentos estéticos. Por exemplo quando é realizada uma hidratação e harmonização facial, sempre estão acompanhados de ativos dermocosméticos veganos, frequenciais, aromaterapia, musicoterapia. E quando a pessoa volta para a avaliação após procedimento sempre nos diz: “onde vocês estavam que eu nos os conhecia?”. 

Meu sonho é um pedido a Deus e um Mantra diário: Que eu tenha propósito e para quem chega até a mim, que eu tenha humildade e discernimento para entender, perceber e entregar todo meu conhecimento de que esse cliente necessita”. 



Ivanir Souza 

"Bom dia meninas, não deixem a peteca cair". 

É com essa frase e muita irreverência que a empresária da moda Ivanir Souza dá boas vindas às clientes nas redes sociais e celebra a vida. 

Aos 47 anos, casada e mãe das princesas Sophia, Letícia e Cecília, se orgulha de ser bem-sucedida. 

“Antes de me tornar uma empresária do mercado Plus Size, em Uberaba, fui empregada doméstica e vendedora de porta em porta, ofícios importantes para a construção da mulher que me tornei ao longo do tempo. 

Nada foi fácil. Eu vendia roupas e levava tudo numa sacola, dessas de plástico. Um dia, ao visitar uma cliente, acabei tomando chuva e cheguei na casa dela com as roupas todas molhadas. Vendo aquela situação, a cliente me sugeriu que eu comprasse uma mala, e eu comprei. A partir daí, tudo mudou!". A mala foi o primeiro passo para tornar o negócio mais profissional. 

Ao longo dos anos, com muita dedicação, trabalho e amor ao que faço, venho me consolidando como uma das principais representantes da moda para todos os tamanhos. Se na realização profissional eu caminho bem, na intimidade eu alimento um sonho: motivar outras mulheres. Para isso, futuramente penso em oferecer palestras e workshops para levar adiante minha história de vida e meu exemplo de superação empresarial. 

Sou bem-humorada, convicta e resiliente. Não tenho dúvidas de que o esforço e o suor são fundamentais para o sucesso no trabalho. 

Nunca tive medo de caminhar em direção à realização dos meus sonhos. E hoje, sei que sou mais uma das empreendedoras que se destacam pela coragem de assumir a responsabilidade de sonhar grande”. 



(Parceira publicitária: Ivanir Moda e Plus Size)



Kamila Teixeira  

Ela é jovem, inteligente, disciplinada e determinada a vencer. Não foi por acaso que no auge da pandemia essa mulher vitoriosa, por contatos e encontros on-line, conseguiu a adesão de um grupo expressivo de mulheres empreendedoras e formou em Uberaba o CLN – Liberdade (Cinta Liga Mais Negócios), um clube de networking estruturado que está em franca expansão e tem se mostrado um excelente método de gerar conexões e negócios de sucesso. 

“Eu acredito no potencial infinito que toda Mulher tem e escolhi como missão de vida, despertar esse potencial nas Mulheres Empreendedoras, através do Coaching e Personal Branding (Marca Pessoal). 

Sou formada em Direito há mais de 20 anos, pós graduei em Direito Tributário, advoguei por um período, mas de fato eu não me encontrava na profissão. 

Tinha o sonho de empreender, ter o meu próprio negócio. Abri um Empório, um sonho realizado e permeado de desafios. Após dois anos de empresa aberta, quebrei e fechei as portas. 

E nessa busca por me realizar profissionalmente, me certifiquei em Coaching pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, e desde então tenho desenvolvido meu trabalho voltado para a Mulher que quer se desenvolver, potencializar e lapidar a sua Marca Pessoal. Trabalho com o processo individual de coaching, on-line ou presencial, bem como promovo treinamentos em grupo. 

O “Fala Mulher - A sua voz faz diferença no mundo” é um treinamento que nasceu na pandemia, com o propósito de trazer ferramentas para as Mulheres se posicionarem com diferenciação do mercado, através da criatividade e reinvenção.

O “Empreenda em Você”, é uma mescla de técnicas do Coaching e Personal Branding. Aqui trago uma tríade: Eu, o Mundo e o Mercado. 

“Eu” sob o aspecto da autodescoberta, do olhar atento e amoroso para as nossas potencialidades e como isso pode ser colocado a serviço do outro de uma forma única e autentica através da minha atividade profissional. 

“O mundo” na ótica de como sou percebida pelo outro e como posso me posicionar com credibilidade, gerando valor e confiança. 

“O mercado” no viés de como eu posso acompanhar as mudanças, o movimento do consumidor, as tendências, através de mim, enquanto Marca Pessoal. 

E está em fase de construção o Método Unique, um projeto que tem como propósito lapidar a sua Marca Pessoal, trazendo para a sua comunicação, imagética e verbal, tudo o que você é.

Dessa forma, a sua unicidade te diferencia do todo e os clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros certos começam a surgir, pois você conecta a sua verdade com quem acredita nas mesmas coisas que você. 

A sua reputação, autoridade, credibilidade, valor e confiança, vão sendo percebidas através da sua Marca Pessoal. 

Sou também licenciada CLN – Cinta Liga Mais Negócios, uma empresa de Networking Estruturado para Mulheres Empreendedoras, que foi um grande presente que esse momento pandêmico me trouxe”. 

É uma proposta incrível de geração de negócios através de relacionamento reais e genuínos, cuja filosofia é o Dar e Receber. Um movimento que acredito e vejo funcionar na prática com as Associadas CLN Liberdade Uberaba-MG. 

E assim sigo, em uma metamorfose constante em busca de equilíbrio e serviço ao mundo através de mim mesma! 



Lina Mangabeira  

Mulher empreendedora, alegre, empática, curiosa, perseverante e amante incondicional da tecnologia voltada para saúde; casada com o empresário Gentil Mangabeira; mãe da Elienne Daveline, do Guilherme Alexandre e da Ghilda Sophia; graduada em Direito pela FDL (Faculdade de Direito de Lisboa), especializou-se em jurídico-econômicas há mais de vinte anos. Trabalhou na área fiscal tributária e na área de desenvolvimento de projetos sociais. Representante desde 1996, na Europa e na África, de equipamentos de estética e saúde fabricados na Alemanha. 

“Com a oportunidade de vir para o Brasil em dezembro de 2011, trouxe o projeto BIOKAMA- Colchões Magnéticos Personalizados que atende ao biotipo, necessidades e preferências. Considerando-me uma mulher empreendedora senti que não podia me limitar. Querendo adequar-me à cultura brasileira, realizei o treinamento de Alta Performance Mastermind no qual fui eleita ‘Comendadora’, tendo descoberto a minha verdadeira paixão de ajudar pessoas e de me tornar uma excelente empresária através de meus produtos, que nortearam minha trajetória profissional em trazer a própria saúde em meus produtos para ser uma empresária diferenciada e singular realizando seus mais belos sonhos e objetivos enquanto mulher empreendedora. 

Uma das particularidades da BioKama é o cuidado em levar saúde, conforto e bem-estar atendendo às preferências, necessidades e ao biótipo de cada um. Desenhamos assim, colchões únicos para pessoas únicas como você! Acreditamos que você é um ser único. Porque você tem que ter um colchão comum? Vamos ao detalhe de conjugar em um só colchão, dois lados para atender às diferenças do casal! A nossa singularidade tem marcado o sucesso de nossos produtos pois, excedemos todas as expectativas de nossos clientes. 

O sonho de inovar e trazer a tecnologia dos colchões magnéticos para a rotina diária, fez com que surgisse a linha que une o fitness ao terapêutico, criando assim a Linha TheraFit by BioKama. Produtos com os mesmos benefícios para a saúde, conforto e bem-estar para pessoas de todas as idades, com os tênis magnéticos por exemplo. Tenha uma sensação de pés descalços que projetam uma amplitude de movimentos naturais e anatômica. Os materiais respiráveis e a tecnologia desenvolvida, de modo que se parece com uma extensão natural do corpo, são impressionantes. A nossa linha de roupas com infraRed, que aliviam dores, cansaço, stress, reduz celulite tipo II e III e protegem a pele dos raios UVA e UVB, feitas exatamente para quem busca conforto, saúde e bem-estar. A saúde literalmente a seus pés! 

A curto prazo a BioKama prevê a sua expansão, abrindo novas franquias. Daremos condições especiais a famílias monoparentais, pois sabemos das dificuldades de manter uma família sem cônjuge. Uma sociedade pacifica quando cada família que a compõe está bem. Este é o projeto BioKama! Venha fazer parte deste projeto inovador. Venha conhecer-nos e ganhe saúde, conforto e bem-estar”. 



Nayara Pegorari Teixeira Freitas  

Ela tem 30 anos, é nutricionista, formada em 2013 pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. É especialista em gestão, qualidade e segurança em alimentação. 

“Atuo na área de fertilidade e gestação. Sou casada há 2 anos com o melhor marido e apoiador que eu poderia ter e filha única dos meus queridos pais que são uma inspiração como casal.

Logo que me formei, comecei a vida profissional trabalhando em alimentação escolar. Ao longo dos seis anos na área pude acompanhar de perto a formação de hábitos alimentares. Assistindo um workshop da ‘Amor em Nutrir’, uma escola de empreendedorismo para nutricionistas, me veio uma imensa vontade de ajudar mulheres com sua saúde nas diversas fases da vida. Então, estudei muito, decidi abrir meu consultório, tendo sempre em mente, que gostaria de fazer uma nutrição diferente do que as pessoas estavam acostumadas. 

Iniciei os atendimentos e de forma natural, muitas gestantes aderiram ao processo de emagrecimento pós parto. Até que um dia uma paciente muito querida me procurou, pois tentava engravidar há um tempo e sabia que a alimentação poderia ser crucial. Aceitei o desafio e me apaixonei pela fertilidade. Desde então, muitos cursos, experiências e conquistas. 

Hoje, cuido com todo carinho do público feminino, principalmente de quem deseja engravidar, está gravida ou já teve seu bebê e também precisa de cuidados. 

Tenho muito amor pelo que faço e sempre tento inovar nos atendimentos para que as minhas mulheres tenham excelentes resultados, se inspirem em ter uma vida mais saudável e atinjam seus sonhos. 

Procuro fazer com que a experiência na consulta, tanto online quanto presencial, não seja só o que estamos acostumados, ela deve ser enriquecedora, empoderadora e fazer com que a mulher saia com entendimento do que estará fazendo. 

Além disso, uso materiais e mimos para que se sintam especiais e únicas. Que saiam de lá com uma visão diferente do que é a nutrição e a alimentação saudável. O atendimento não termina na consulta, as pacientes podem ter meu acompanhamento entre os encontros. Para as minhas queridas tentantes e gestantes, ofereço a opção dos programas nutricionais para acompanhamento e assim, se sentirem mais seguras. 

O ano de 2020 foi especialmente desafiador para todos. Tivemos que nos reinventar. Atendimentos online, cuidados especiais e vínculos criados de forma diferente. Mesmo com tudo isso, cresci, amadureci e criei. 

Empreender exige muito de nós. Requer atitude, coragem, organização, criatividade e adaptação. E tudo isso, é incrível!

Pretendo ajudar muito mais pessoas presencialmente e através da internet. Tenho muitos sonhos ainda na carreira e na vida pessoal. Crescer como marca, ser referência na minha área e inspirar como mulher. Para o futuro sempre tenho esta sensação que o melhor sempre está por vir e virá! Comece acreditando que é possível!” 



Neide Mar Aparecida Rodovalho Péres 

Com 54 anos, residindo em Uberaba, é filha de Jovino Rodovalho e Maria Garcia Rodovalho. Casada com Agnelo Francisco Péres há 33 anos, tem duas filhas a Aline Rodovalho Péres e a Leticia Aparecida Rodovalho Péres.  É formada em Técnica de Contabilidade, mas não nunca exerceu a profissão. Fez vários cursos, dentre eles: curso de técnico em administração (Cebrac), Empretec, Sebrae Delas, inteligência Emocional, DL, Versão Mulher, Personal Branding, Fala mulher e Mentoria para Lideres. Já trabalhou no Palácio das Festas, D’Santos e há 32 anos atua no ramo de Buffet (Buffet Agnelo’s) onde é sócia-proprietária. 

“Eu me defino como uma mulher trabalhadora, honesta, guerreira, sincera, cheia de garra para enfrentar desafios e comprometida com tudo que disponho a fazer. 

Em minha trajetória profissional realizei inúmeros eventos, como casamentos, bodas, aniversários, coffee breaks, churrascos, formaturas, encontro de formandos, eventos empresariais e outros. Dentre eles, vários foram marcantes na trajetória do Buffet Agnelo’s, como: Festa Fantasia, Axé Uberaba, Queijos e Vinhos, Jogos Universitários Cia, Frutos do Fundo do Jockey Club, Feijoada do Jockey, Feijoada Garimpense, Feijoada ABO, Baile do Cowboy.  Entre essas festas, em uma delas ocorreu um fato desafiador e grandioso para o buffet, no Baile do Cowboy atendemos três espaços diferentes em um só evento para 7.500 pessoas. 

Na minha trajetória pessoal, desde que comecei a trabalhar no Buffet, minha vida era voltada só para o trabalho, dessa forma acabei me perdendo no meio do caminho e deixando de viver minha vida pessoal. Com isso, não vi minhas filhas crescerem direito, sempre correndo atrás de eventos para dar conforto para elas e quando acordei elas já estavam adultas. Mas, ainda acordei a tempo de me dedicar a elas e ir atrás de um crescimento pessoal. Em 2018 estava procurando algo para preencher um vazio interno, foi quando encontrei o curso ‘Versão Mulher’, administrado por Kamila Texeira e com ela apreendi e aprendo cada dia na vida. No ano de 2020, conheci o CLN E BNI, os quais fizeram uma grande diferença na minha vida pessoal e profissional. 

Como sócia proprietária do Buffet Agnelo’s, tive uma trajetória com muitas lutas, desafios, entregas, comprometimento e muitos sucessos. É muito gratificante e uma alegria imensa realizar os eventos para nossos clientes e ver nos seus olhos a satisfação pelo que entregamos a eles. Nosso diferencial é a assessoria com o cliente, desde seu primeiro orçamento, dando sugestões de cardápio, local, decoração e outros. Fechando o contrato, eu me dedico ao cliente antes, durante e depois do evento para deixa-lo à vontade para apreciar sua festa. 

Vários sonhos já foram realizados na minha vida, como ser mãe, ter minha casa própria, ter meu próprio negócio e ter um reconhecimento do meu trabalho na minha cidade. Além disso, sempre busco estar atualizada nos meus conhecimentos para me tornar uma empresária bem-sucedida. Um objetivo futuro em minha carreira é montar um salão de festas para melhor atender meus clientes. As conquistas já feitas e as que busco concretizar me tornaram uma profissional e uma empreendedora melhor. São sonhos que me fazem crescer tanto pessoal quanto profissionalmente. A força que conquistei nessa trajetória é uma das minhas maiores vitórias”. 



Roseane Costa Sousa 

Jovem e bem-sucedida cirurgiã dentista, graduou-se em 2009 na cidade de Uberaba, atuante em clínica própria com especialidades de Odontopediatria, Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares. 

“Moro sozinha com meu pequeno filho Augusto de quatro anos. Minha mãe sempre disse que era muito teimosa, e que insistia demais. Pois assim me defino, teimosa e insistente, obstáculos nunca me fizeram desistir facilmente, sempre lutei e luto por meus ideais, numa busca incessante por aprimorar minhas capacidades. Delicadeza e gentileza sempre estão presentes no meu dia a dia, cativando novas amizades e parcerias. 

Me formei e logo me mudei muito nova ainda para uma cidade grande -  Brasília, o local onde me traria grandes aprendizados e muita dedicação aos meus pacientes e nunca esquecendo de me aprimorar ainda mais em cursos lá oferecidos, morei e vivi tudo o que lá poderia me proporcionar, acredito que aproveitei cada instante daquela temporada de cinco anos que lá passei. Logo após esse período retornei para Uberaba abrindo meu próprio negócio. Frente a desilusões e apertos fui corajosa o suficiente para erguer meu consultório, contrariando a expectativa de tantos. 

Hoje, trabalho de uma maneira ímpar, moldada a partir da experiência de tanto tempo lidando com o ser humano, estudo e atenção ao próximo. Trato cada pessoa, que por ali passa com sua história, preservando sua integridade e lhe proporcionando uma experiência agradável e tranquila, se tornando a extensão de suas próprias casas. Não há frieza de uma sala. São pessoas com nomes e sobrenomes inseridas numa rede familiar. Tenho como sonho o tal sucesso profissional, mantendo minha vocação para cuidar, ensinar e passar tudo aquilo que tenho acumulado de conhecimento a todos, associado a isso quero ser o melhor exemplo que uma mãe pode dar para um filho. Meus objetivos são deixar uma marca, um legado, fazer a diferença nessa breve passagem por aqui”. 



Simone Rocha Ferreira 

Um dia aquela menina de família simples descobriu que poderia vencer na área da odontologia. Foi aos 9 anos de idade que Simone Rocha Ferreira, ao observar uma grande dentista, sra. Mônica, descobriu em seu interior que poderia conservar ou trazer de volta sorrisos e saúde bucal, a toda e qualquer pessoa. 

“Aos 18 anos precisei deixar o cômodo convívio familiar com minha mãe, meu pai e meu irmão, deixando Patrocínio-MG para morar em Uberaba-MG. Foram lágrimas de saudades derramadas, sorrisos de reencontro aos montes. Tudo isso para concretizar a educação recebida por meus pais, que diziam "filha para você ser uma grande mulher, você precisa estudar muito, pois só assim você vai vencer na vida." Foi assim que aos 22 anos me formei em odontologia na UNIUBE (Uberaba). E meus pais orgulhosos puderam ver a filha finalizando a primeira etapa em sua vida. O início da minha vida profissional não foi fácil. Foi necessário ter muita garra, força e determinação para receber cada novo caso trazido de cada um dos pacientes.

Toda mulher precisa ver em cada desafio uma oportunidade de vencer. Foi assim que decidi me especializar em Endodontia, uma área desafiadora na odontologia, já que exige grande destreza manual, paciência, objetividade e outros atributos que poucos profissionais possuem. 

Para mim é recompensador quando o paciente com dor no dente precisa que cesse a dor e me procura para que o ajude a sorrir novamente. 

O ensinamento de Jesus Cristo sempre esteve presente na minha vida profissional. Princípios cristãos como: ‘dar a vida pelo próximo’ e ‘fazer com o outro o que gostaria que fosse consigo mesmo’, sempre foram o diferencial em meu atendimento aos pacientes. 

Pensando em inovar e tratar ainda melhor seus pacientes, decide firmar uma parceria com a empresa Z Dent, para trazer uma grande inovação na área da odontologia que é o Escaneamento digital intra oral. Não sendo mais necessária a moldagem dos dentes com materiais como: alginato, silicone, dentre outros. A imagem do dente é capturada por meio do escâner em modo "3D" e enviado para o sistema de dados, onde confecciona coroa total para reabilitação dental, placas miorrelantes para dormir, dentre outros procedimentos. " Acredito que Deus me deu o dom de cuidar do sorriso das pessoas e sou muito feliz na minha profissão que exerço com amor".  



Consultório Odontológico: Rua Coronel Sampaio, 62 - Bairro Estados Unidos.


Siga a Revista Mulheres no Instagram e no Facebook.