Elisa


Liderança e mudança com quem faz a diferença


Foto: Imagem Go


Elisa Araújo tem 38 anos, é filha de Antônia Dalva e Domingos e tem quatro irmãos: Anderson, Douglas, João Paulo e Lidianne. É casada com Juliano e mãe de Bento, de nove anos.
Desde cedo, aprendeu o valor do trabalho. Empresária do setor industrial, há mais de 15 anos, atualmente, dirige a empresa Levfort Indústria de Calçados e Solados, a Levfort Transportes, a Grife ABCZ e o Hotel Jaguar. Foi no chão de fábrica que aprendeu o valor e a força do trabalho.
Formada em Arquitetura e Urbanismo, é especialista em Gestão de Negócios. A formação permitiu uma visão sobre a cidade e compreender como pode melhorar a qualidade de vida da população.
"Fui a primeira mulher a assumir a presidência da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, em 80 anos. Fui eleita para o cargo para atuar no biênio de 2018/2020", enfatiza Elisa.
Ela conta ainda que, de 2013 a 2020, esteve à frente do Sindicato dos Calçados de Uberaba (Sindicau) e também na diretoria do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra).

Elisa acredita no diálogo e na transparência. "Acredito que fazer política é a forma mais democrática de promover as mudanças que tanto queremos. É por isso que decidi fazer a diferença", finaliza.

11Jul