Márcia Mara


Foto: Ighor Thomas


Dinamismo, honestidade, ética e garra são alguns adjetivos que facilmente podem ser aplicados a esta mulher. Nascida na cidade de São Joaquim da Barra, porém apaixonada pela crescente e acolhedora Uberaba, Márcia Mara rendeu-se a seus encantos e fixou residência com sua família nesta cidade no ano 2006.

Desde então, como jornalista, radialista e apresentadora do Programa De Mulher pra Mulher, sempre esteve envolvida com assuntos relevantes para a população uberabense, principalmente aos relacionados às mulheres em situação de vulnerabilidade. Engajada em projetos assistenciais e solidários, participou e idealizou inúmeras ações em prol dos mais necessitados, além de sempre ter uma palavra amiga e de esperança a todos que estão a sua volta.

Na vida pessoal Márcia Mara também é exemplo de força e garra, mãe de 5 filhos, hoje vive em um casamento estável e feliz, porém nem sempre foi assim, durante sua vida travou várias batalhas tanto financeiras quanto psicológicas para cumprir suas responsabilidades como pai, mãe e chefe de família, por esse motivo conhece bem os anseios e as necessidades da mulher moderna como também dos mais necessitados.

Acreditar e nunca desistir! Esse é o seu lema.

11Jul