Mulheres PMN



“Tenho admiração por trabalho, dedicação, competência e honestidade. E tenho muito carinho, respeito e gratidão pela população de Uberaba. Meu propósito é melhorar o que já temos nas áreas Saúde, Educação e Meio Ambiente”

CLAUDETE MENDES, servidora pública municipal aposentada e candidata à vereadora pelo PMN



“Defendo a oferta de oportunidades e melhores condições aos jovens para ingressar no mercado de trabalho para que eles, mesmo sem experiência prática, possam iniciar sua carreira profissional sem ter que passar pela competição injusta que privilegia aqueles que já tem experiência profissional.”

FABIULA RODRIGUES, empresária na área de beleza e estética e candidata à vereadora pelo PMN



“Meu comprometimento é a busca de uma sociedade melhor, mais humana, justa e solidária.  Assumo o propósito de servir e garantir que todos tenham qualidade de vida integral e não me acomodando às realidades de injustiça e desigualdade. Tenho como pilares para o meu trabalho as políticas públicas de saúde, de proteção às mulheres, habitação, direito à moradia e cidadania.”

NEIA PEREIRA, corretora de imóveis e ex-gerente de Unidade de Saúde da Família e candidata à vereadora pelo PMN



“Sou mãe de autista; cofundadora de uma ONG de Apoio aos Autistas e Familiares de Uberaba e cofundadora do Grupo de Acolhimento - Unidos pelo Autismo. Sei bem da importância do trabalho em prol da inclusão e apoio ao autista e familiares.  Portanto, sou ativista na causa da luta pela defesa das pessoas com necessidades especiais.”

FERNANDA FONSECA TDAH, enfermeira pós-graduada em Educação e Autismo e candidata à vereadora pelo PMN



“Sempre envolvida com questões públicas do bairro em que moro, procurando fazer o meu melhor para conseguir ajudar a todos e isso me completa! Minha bandeira contribuir com a sociedade de modo geral e prezo pelo bem-estar de todos, sendo assim, sou de todas as bandeiras! Busco contribuir principalmente com o meu bairro, Residencial Anatê. Tenho propostas de interesse para representar as mães de família e mulheres que não se sentem representadas. Também quero atuar em projetos que reduzam a violência doméstica contra a mulher. Outra proposta que defendo é a promoção de esporte e cultura para crianças do bairro.”

GRAZIELA CIBELE, profissional autônoma, graduada em Direito pela UNIPAC e candidata à vereadora pelo PMN



“Entro na política pra defender os direitos LGBTQIA+, onde podemos buscar uma representatividade no direito de ter um trabalho digno e que as empresas abram as portas para essa comunidade, que tanto sofre com seu preconceito e homofobia e a ignorância das pessoas, onde só queremos levar o amor sempre e vencer o ódio das pessoas por termos uma opção sexual que pra uns não é normal.”

HAYLLA RODRIGUES, auxiliar de produção e candidata à vereadora pelo PMN



“Minha causa é em prol de todas as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Há aproximadamente seis anos comecei esse trabalho arrecadando cestas básicas e alimentos em geral, roupas, calçados, fraldas descartáveis adulto e infantis, leites especiais e na área da saúde buscando agilidade em procedimentos, sempre dentro da ética e do respeito. Ainda na área do social fundei e estou à frente do Projeto Solidariedade, onde realizamos várias ações em prol de entidades e pessoas carentes.”

MÁRCIA MARA, jornalista, radialista e candidata à vereadora pelo PMN

11Jul