Mulheres PSDB



“Minha luta é pela mulher negra e outras minorias, entendendo que a representatividade não pode ser seletiva e nem elitista. Quero trabalhar pelo empoderamento da mulher periférica, que não tem as mesmas oportunidades de desenvolvimento social que as mulheres de classe média e alta têm. Quero trabalhar por aquela mulher que precisou sair do mercado de trabalho para cuidar dos filhos e hoje tem dificuldade de se recolocar e retomar sua independência financeira. Quero trabalhar pelo público LGBTQIA+, para que também tenha voz e não seja lembrado apenas no período eleitoral. Reconheço e me identifico muito com a luta das minorias, mas, principalmente, com a luta daqueles que estão às margens dessas minorias e com aqueles que estão escondidos nas periferias e não têm as mesmas armas para lutar. É por esses que quero lutar!”

ELIENE BORGES, pedagoga, atua no ramo de autoescola e como revendedora autônoma



ANNA BRASIL



APARECIDA BORGES



JANE CECÍLIO



“Moro no bairro Umuarama. Sou professora e mãe de três filhos. Defendo o combate à violência de gênero. Valorização da mulher de todas as idades. Dar o suporte necessário para um basta nos abusos que a mulher vem diariamente sofrendo.”

ALINE GONZAGA



MARIA IMACULADA PORFÍRIO



“Sou casada e tenho duas filhas. Sou uberabense de nascimento e alma. Há alguns anos faço serviço voluntário. Ajudar o próximo aquece a alma. Servir, estar disponível e disposta a ajudar o próximo. Ser solidário se trata de uma das áreas de nossa vidas! A bandeira que eu defendo é a solidariedade!”

PATRÍCIA PAMPLONA

11Jul