Prêmio Mulheres



Criado em 2018, este é um prêmio valoriza a trajetória de vida de cinco mulheres excepcionais e atuantes em Uberaba e região em categorias como empresarial, educação, cultura, agronegócio, políticas públicas, responsabilidade social, jurídica, saúde, comunicação, entre outras.

 

Organizadora

O Prêmio Mulheres tem como organizadora a Coimbra Comunicação e Editora, CNPJ 27.541.991/0001-76, situada à Alameda Lilás, nº 321, bairro Grande Horizonte, Uberaba (MG).

 

Critérios de escolha

A equipe técnica da revista Mulheres seleciona mulheres que sejam reconhecidas em suas áreas de atuação; que tenham poder de influência social/comunitária e que destacaram com suas ações no ano anterior à outorga do prêmio. As escolhidas estampam a capa da edição de março da revista Mulheres, com matéria especial de duas páginas para cada agraciada. Tem imagem estampada em outdoor na quinzena que antecede a entrega do prêmio e videoclipe de sua história exibido no evento e na fanpage da revista Mulheres. Há outorga de troféu personalizado, em evento social beneficente, que marca também o lançamento da revista.

 

Patrocinadores

Empresas, cujos propósitos e valores estejam afinados com a valorização da mulher. Os patrocinadores têm direito à participação na edição especial da revista, nas mídias do evento e em ação de posicionamento de marca na festa de outorga do prêmio, conforme modalidade de patrocínio escolhida.

 


Apoiadores

Empresas diversas que possam oferecer produtos ou serviços na realização do evento (cerimonial, som e iluminação, decoração, atração musical). Os apoiadores têm direito à participação em todas as mídias do evento e espaço de divulgação compatíveis com o apoio oferecido.


Evento de premiação

Sempre no final de março em evento social com cerimônia de entrega do troféu, buffet completo e show de banda de renome regional.

 

Instituição beneficiada

A cada ano, a revista Mulheres escolhe uma instituição social voltada para o cuidado, desenvolvimento e protagonismo da mulher, para a qual é destinada a renda obtida no evento de outorga do Prêmio Mulheres.